Vivendo em uma AM/PM

Algo que vou sentir falta com certeza é do lugar onde vivo. Vamos começar com os recursos que existe no meu bloco. No meu bloco tem um Mc Donalds 24h, um Subway, uma balada, um Pub, uma seven eleven, um supermercado, uma escola de chines e mais algumas lojas de roupas, restaurantes, cabelereiros, ATM, padaria, livraria, parada de ônibus, academia com piscina e não posso esquecer que aqui tem um brique da redenção todos os dias onde vendem de tudo (fake) a preços absurdamente baratos. Detalhe que isso é no meu bloco não preciso atravessar a rua. Se eu atravessar a rua eu chego em um super mercado de 2 andares, um shopping center de 5 andares, mais um complexo cheio de restaurantes, a estação de metro, e mais daquilo que já tinha falado. E pra finalizar com chave de ouro tem um mercadinho no meu prédio e uma fruteira também. Isso mesmo, em dias de chuva eu não preciso colocar um pé na rua se quiser comprar algo de ultima hora =)

Eu ainda acredito que deve existir uma zona muito próxima da minha casa. Sério, acho que foi o unico serviço que não encontrei pelas redondezas iaehiaeieaheaihehaieehiaihe

Hoje o post é curto e pra finalizar uma ERRATA: Lembra que falei no primeiro post que comer cachorro era mito? Poisé, não é tanto. Não é a comida do dia-a-dia é claro e a maioria da população nunca comeu, mas existe um distrito chamado guangdong onde o lema deles é “no céu comemos tudo que voa, exceto aviões e na terra comemos tudo que tenha pelo menos 4 pernas, exceto mesas e cadeiras.” Diliça… quero ir pra lá!

Por hoje é só

Bjumeligafazum86 (codigo da china)

Sobre manualdocorpo

About:blank
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Vivendo em uma AM/PM

  1. Edward disse:

    you can easily amaze me with your exploration in China as well as your optimistism and your open mind.
    I found Beijing and China is more beautiful through your eyes.
    I’ve learnt so much from you~~~~

  2. Phill disse:

    “Ah, vamos na zona, ué!” Relembrando pequenos momentos…

  3. Guilherme disse:

    Cara, eu tenho CERTEZA que tu ta mentindo da zona só pra fazer uma média com a tua família que lê esse blog! ahahha brincadeira cara. Mas isso é realmente fantástico, que país maluco.

  4. Vine disse:

    hahahahah!!! mas o teu prédio/bairro é a Meca da conveniência, huh??? Vai ficar mal acostumado, hehehe…
    bah, se for comer um cachorro, pelo menos pede um que tenha pedigree, huahuahauhauhe!!!

    absss, vine!

Deixe um comentário

